Fale com a Porto Seguro

Canal de Denúncia

   

O canal de denúncias da Porto Seguro foi criado com o intuito de atender a Lei Federal Anticorrupção nº 12.846/2013 e pode ser utilizado por funcionários, estagiários, temporários, jovens aprendizes, corretores de seguros, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos que possuam informações que possam auxiliar no combate à corrupção, a fraudes, à lavagem de dinheiro, a outras práticas criminosas, à discriminação ou aos desvios de conduta.

IMPORTANTE: Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não se encaixem no perfil descrito acima, tais como reclamações de reparos referentes a seguros ou outros serviços, assistência técnica, entre outros, pois para essas finalidades existem canais específicos de atendimentos (SAC).

As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita aos responsáveis pela análise e apuração das denúncias.

A denúncia pode dar início a investigações internas, assim como a investigações de autoridades públicas, a depender do fato comunicado. Por essa razão, mesmo que sejam apenas evidências, as informações fornecidas devem ser verdadeiras.

As denúncias podem ser realizadas através do formulário abaixo ou pelo telefone 0800-707 0015.

 

Formulário