Quer mudar de casa?

Com Porto Seguro Aluguel, Você aluga,
você tem benefícios
para o seu negócio.

Alugue a nova sede da sua empresa sem se preocupar com fiador. No Porto Seguro Aluguel, você tem muito mais comodidade e, ainda, aproveita os serviços exclusivos.

Veja a opção que mais combina com o seu negócio: Atendimento das 8h às 18:30.

Análise
em até
24 horas

Porto Seguro Aluguel Empresa

Garantias de serviços extras para aluguel de imóveis comerciais.

Dispensa fiador ou depósito antecipado. O seguro oferece coberturas para pagamento de aluguel, encargos mensais da locação, danos ao imóvel, além de serviços emergenciais de reparos.

Reparos hidráulicos

Desconto em transportadoras

Chaveiro

Porto Seguro Aluguel Empreendedor

Ideal para profissionais autônomos, jovens empresas e startups.

Alugue o espaço ideal para o seu negócio sem precisar de fiador nem depósito antecipado. A análise cadastral é feita com base no CPF do empreendedor. O seguro oferece coberturas para pagamento de aluguel, encargos mensais da locação, danos ao imóvel, além de serviços emergenciais de reparos.

Reparos hidráulicos

Desconto em transportadoras

Chaveiro

Tire suas dúvidas sobre o Seguro Aluguel Residencial

O que é e como funciona o seguro fiança Porto Seguro Aluguel?

O seguro fiança funciona como uma garantia nos contratos de locação de imóveis, dispensando a necessidade de fiador ou caução. Esse tipo de seguro é previsto em lei e, além de oferecer mais segurança aos proprietários, tende a agilizar o processo de aprovação do cadastro para o aluguel do imóvel. O seguro fiança é pago pelo inquilino e possui diversas coberturas que garantem, por exemplo, o pagamento de aluguéis que por ventura não sejam pagos pelo locatário.

Quais as garantias do seguro fiança ou Porto Seguro Aluguel?

As garantias variam de acordo com o contrato estabelecido para o seguro fiança. Quem define as cláusulas e coberturas do seguro é, geralmente, o proprietário do imóvel junto à imobiliária. A garantia básica do seguro fiança compreende o pagamento do aluguel em casos de inadimplência por parte do inquilino, mas existem outras garantias ou coberturas que podem ser adicionadas ao contrato.

Como é feito o pagamento do Seguro Aluguel Comercial?

O seguro pode ser pago das seguintes formas:

  • À vista (débito em conta ou boleto).
  • Parcelado em até 4x sem juros (cartão de crédito ou débito em conta);
  • Parcelado em até 6x sem juros (cartão de crédito);
  • Parcelado em até 10x com juros (cartão de crédito ou débito em conta);
  • Parcelado em 11x ou 12x com juros (seguros anuais) ou pelo prazo do contrato em até 30x com juros (seguros plurianuais) para imobiliárias cadastradas (emissão de fatura).